Resenha: #2 Batom Vult. Cor 39


Olá pessoal.

Hoje venho fazer minha 2ª resenha.

É sobre o Batom VultCor 39.



Quando comprei este batom, comprei com a intenção de junto com a paleta de 15 bases e corretivos reproduzir os batons lindos da cor rosa da MAC, como o Power e Paris.

Ao adquirir eu já tinha ouvido falar um pouco da marca Vult, porém, nada em grande escala. 
E não comprei esperando muito do produto.
Mas, me surpreende com a qualidade e durabilidade.





É um rosa forte e escuro, ao usá-lo cuidado para não exagerar. 

O batom possui boa pigmentação e tem ótima durabilidade. É cremoso e tem uma hidratação maravilhosa

Eu adorei, afinal moro em Fortaleza-Ce terra do sol. E meus lábios agradeceram o batom ser hidratante.

Vale a pena comprar. Se você gosta de cobertura perfeita e que busca resultado natural e toque macio. E tem preço bom.

E vocês já usaram algum batom da Vult, qual a opinião de vocês?


COMENTEM

Beijos, beijos, beijos, beijos.

2 comentários:

  1. Benza Deus, é um rosa bem rosa esse esmalte, né! Gostei dele! Mas me pareceu muito meloso, gosto mais de batom fosco, seco.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ele é bem cremoso. Mas vale a pena conferir. Pois ele é bem hidratante. Obrigada pelo comentário =)
      Beijinhos =***

      Excluir