Glazed Moment

Oi meninas.

O Glazed Moment  é no clima do Halloween =D

Sendo assim, o esmalte da semana são dois esmaltes lindíssimos.

 Noite Escura-Ludurana e Na Mira 3D-SPFW.




Eu passei 2 camadas do esmalte Noite Escura-Ludurana

Com 1 camada já cobriu bem a minha unha e com a segunda camada deu uma cobertura boa e cobriu as imperfeições que ainda tinha na minha unha.
O esmalte é um preto bem cremoso e pigmentado eu gostei muito, pois sempre encontro esmaltes pretos ralinhos demais e fica bem difícil de passar.
Além da característica do acabamento verniz, ficando o esmalte com um aspecto espelhado bem bonito.

Já no meu anelar resolvi tirar o mofo do meu Na Mira 3D-Impala SPFW e passei 2 camadas esse esmalte  já até esteve no meu Glazed Moment aqui no blog.
Mas ele é lindo e ficou uma combinação muito boa com o preto.

O esmalte foi uma novidade que a Impala trouxe especialmente para edição da São Paulo Fashion Week outono/inverno 2011.
É um glitter holográfico com base cinza chumbo. Dá até pra ver a leve formação de um prisma no vidrinho e até mesmo nas unhas, mas não passa de glitter. Também dá pra ver sob o sol, mudando o ângulo das unhas, um brilho meio rosado, bem delicado. A Impala caprichou na concentração de glitter nesse esmalte. Não fica muito áspero na unha. 

Vale a pena conferir!!!




COMENTEM

Beijos, beijos, beijos, beijos.


3 comentários:

  1. Adorei, tá todo mundo na onda do preto agora!!

    beijos ;*
    http://duasvezesm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uaau ficaram lindas demais as unhas, adoreiii, fica um charme amo esmaltes escuros...

    menina vou tentar o shampoo seco como vc disse, obrigadaaaa \o/
    beijão e ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Adorei as cores dos vernizes..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir